Tecnologia do Blogger.

Transporte



Autocarros expressos de hotéis, micro-ônibus e táxis ligam o aeroporto à zona urbana. Existem duas linhas de ônibus que chegam até o centro de Ho Chi Minh, a um custo de $3.000 VND (ou US$ 0,15). Para usar os shuttles é recomendável a coordenação prévia com o hotel onde se ficará hospedado, caso tenha feito reserva.



DICA IMPORTANTE: se você pegar um táxi, certifique-se de ser um autorizado pelo aeroporto; dê preferência aos carros de cor verde. MAS o maior problema é a desonestidade dos taxistas, seja de qual for a empresa. Acho que só duas corridas foram feitas sem nos queixarmos. Eles não ligam o taxímetro e dão um preço muito acima do que vale o trajeto; adulteram o taxímetro; e ainda fazem um caminho maior para cobrar mais caro. E houve um que ainda quis nos dar o golpe do troco, alegando que tínhamos dado uma nota menor. Resumindo, evite pegar táxi; só mesmo em último caso, para o aeroporto. E combine o preço antes, não entre no carro sem fazer isso. Aliás, lá também tivemos problemas. Depois que descemos do carro com as malas, o taxista veio dizer que tínhamos que pagar a tarifa de estacionamento do aeroporto, sendo que não fomos avisados previamente e que ele não, sequer, ter que pagar tal taxa.



0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes (últimos 7 dias)

Visite Blog RotaCinema

Postagens populares

Tags

Vietnamitas, Vyetna, Vietnna, Viet-nã, República Socialista do Vietname, dicas de viagem, blog simone, viagem barata, Simone Rodrigues Soares.

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP