Tecnologia do Blogger.

Arredores de Ho Chi Minh


Can Gio é a praia de Saigon, onde o rio encontra-se com o mar. Pode-se visitar o mercado, o belíssimo Templo Cao dai e o Cemitério e Memorial da Guerra.

A Península de Vung Tau (a 125 km) é um lugar ideal para desfrutar da praia e do mar da China que banha suas areias. É um lugar muito popular e muito visitado pelos habitantes de Saigon. Além da praia, no local pode-se ver também pagodes e templos interessantes como Ho Ba ou Niet Ban Thin Xa, um dos maiores templos budistas do país. Não se deve perder a vista do farol e as pequenas aldeias como Bach Dinh, lugares tranquilos e repletos de harmonia.

Cu Chi é um dos complexos de túneis subterrâneos vietnamitas mais famosos da Guerra do Vietnã, construídos pelos comunistas, localizado a uns 40 km de Ho Chi Minh. O passeio pelos túneis tenta mostrar aos visitantes a realidade da Guerra do Vietnã. Eles abrigavam os vietcongues e serviam como ponto estratégico para suas campanhas militares. Uma televisão mostra imagens de caças B52´s bombardeando a região.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes (últimos 7 dias)

Visite Blog RotaCinema

Postagens populares

Tags

Vietnamitas, Vyetna, Vietnna, Viet-nã, República Socialista do Vietname, dicas de viagem, blog simone, viagem barata, Simone Rodrigues Soares.

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP