Tecnologia do Blogger.

Hue


Chegamos no dia 10 de novembro, às 7h10, vindo de Ho Chi Minh. O aeroporto é pequenininho, mas atende bem a cidade. Ali já pegamos um shuttle (passagem a US$ 5) até o centro. A cidade fica a 1.100 km de Ho Chi Minh e a 700 km de Hanói.
Ficamos hospedados no Thân Thiên Hotel (10, Nguyên Công Trú). Do lado, há outro: o Hòa Thiên e, na frente, existem mais ainda. É uma ótima localização, perto do rio. Diária para casal US$ 22 (é preciso pechinchar), com café da manhã, wi-fi, frigobar, TV e ar condicionado. O quarto é bem decorado e muito limpo. Site: www.thanthienhotel.com.vn

Um grande hotel na cidade (4 estrelas) é o Century Hotel.

Na rua atrás da nossa (Vo Thi Sau), há várias opções para almoço. Comemos no Hot Tuna.  A comida é boa, mas não farta. Outra dica é o Hàng Me Me.

As ruas são estreitas e com muitos estabelecimentos comerciais.

A princípio, ficaríamos pelo menos uma noite, mas tendo em vista outras prioridades no Vietnã, decidimos partir ao final do mesmo dia (19h30), rumo a Hanói. 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes (últimos 7 dias)

Visite Blog RotaCinema

Postagens populares

Tags

Vietnamitas, Vyetna, Vietnna, Viet-nã, República Socialista do Vietname, dicas de viagem, blog simone, viagem barata, Simone Rodrigues Soares.

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP